terça-feira, 3 de maio de 2011

Parece que vem aí....uma menina!

Sinto-me abençoada, a sério!

Ontem, fomos fazer a ecografia das 12 semanas e está tudo bem com o nosso rebento!

Estava super nervosa  e ansiosa pela consulta, pois no dia de Páscoa, perdi um pouco de sangue e embora me tenham tranquilizado e dito que não era nada de grave (SOS GRÁVIDAS: 808 20 11 39), não estava nada descansada e foi uma semana horrível mesmo. Passei a semana a dormir mal, com uma lombalgia daquelas sem falar dos malditos enjoos e afins...

Quando vi o pimpolho a saltar de um lado para o outro e a dar-me murros, fiquei tão aliviada, tão feliz! Senti-me mesmo uma privilegiada! Em jeito de brincadeira, disse que devia ser rapaz para me fazer sofrer tanto e o médico disse: «não me parece....»
O médico andou a provocar o nosso rebento para ele se pôr a jeito e para ele poder tirar todas as medidas.
Provocou tanto o bebé que ele já não parava, foi um reboliço daqueles! «Pronto bebé, calma, já chega, vá lá...» dizia o médico.
Ele disse-nos que devia ser menina mas que só teríamos a certeza a 100% na próxima eco.

O papá ficou super babado e até esqueceu logo o atraso (de 1h) do médico!" Eu disse que era menina, eu tinha razão!" Agora, espero bem que seja mesmo menina, caso contrário, ele vai ficar muito desiludido!lol

Muito sinceramente, para mim, o sexo pouco importa, só queria que ele estivesse bem e cheio de saúde. Agora, confesso que é mais fácil chegarmos a um consenso no que diz respeito ao nome! Para menino, não estamos de acordo...e para menina, nem sequer há dúvidas!

Tenho a certeza que esta semana vai correr melhor, só pelo facto de saber que está tudo bem com a minha pimpolha. Ela está no percentil 50 e com boa vitalidade!

Já anunciei oficialmente a minha gravidez!

Boa semana a todos!

1 comentário:

  1. Amiga,
    Parabéns, que felicidade, yupiiiiiiiii uma menina para o meu Manel brincar aos médicos eh eh eh boa, boa. Estou tão feliz e parva. Dá para ver por este comentário, mas neste momento apetecia-me abraçar-te.
    Beijo** na alma.

    ResponderEliminar