terça-feira, 14 de junho de 2011

Menino ou menina??????????

fonte: www.google.com



Estou a ficar super ansiosa...Apesar do palpite do médico que fez a última ecografia indicar que era menina, estou cada vez mais impaciente por ter a certezinha absoluta!

Estou a ficar farta dos palpites de toda a gente e às tantas, já estou baralhada!

"Não sei não, parece que é menino..."
"Nem pensar, vai ser menino!"

Quer dizer, no início, toda a gente (ou quase) dizia que era menina e agora, só pra ser do contra, é menino?!!!!!

O que é que eu faço a roupita cor de rosa que me ofereceram?
Pior: já ando a tratar o bebé por Eva...

Desde do início que o pai acha que é menina e sempre que pensamos em nomes de meninos, não chegamos a conclusão nenhuma....

Sinceramente, se for menino, também fico feliz mas é que já me comecei a habituar a ideia de ter uma nina...

1 comentário: