terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Porque te amo? Porque sim...

O meu marido pergunta-me muitas vezes se ainda o amo e porque o amo...
Respondo-lhe: Porque SIM!

Na verdade, ele sabe que tem mau feitio...lol mas esquece-se que também tem imensas qualidades!
Concordo com ele quando ele diz que o amor se constrói.

Namoramos a quase 10 anos e vamos construindo o nosso castelo, aos poucos...Por vezes, temos de derrubar alguns obstáculos e deitar abaixo algumas paredes mas de seguida, voltamos a erguer umas mais resistentes!

Passado esses 10 anos, o meu marido ainda me consegue surpreender (tanto pela positiva como pela negativa lol)... Nunca imaginei que ele fosse um pai tão galinha...

O momento do dia que mais gosto: sem dúvida alguma quando ele chega à casa depois do trabalho e que brinca com a nossa princesa :-) Ela fica excitadíssima à espera dele e do banho...






1 comentário:

  1. Amiga nem sabes o que me fizeste rir ao lembrar de todas as surpresas que o E. tentou fazer-te :) o que será este ano?
    E sim, o amor constrói-se todos os dias e nós sabemos o quanto é dificil manter as paredes de pé, mas nós somos teimosas não é amiga?
    Já agora: também gosto muito de ti (de vocês).
    Bj**

    ResponderEliminar