quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Melhor dia de S. Valentim de sempre!

Como é hábito, alguma coisa tinha de correr mal mas se não fosse assim, não teria tanta piada!

A minha pipoca adormeceu no final da tarde o que me permitiu fazer um jantar maravilhoso!
Comprámos um presente (o decanter que parti há um ano atrás) e um postal para o nosso príncipe encantado (pois, agora somos 2 princesas a dividir o mesmo príncipe e pela 1ª vez, não me importo de dividir!).

Ele ofereceu um ramo de flores a cada uma...tão querido ;-)


Pena, foi eu ter de comer o jantar divinal sozinha...




Logo ontem, o E. almoçou algo que lhe fez mal, (peixe) chegou à casa e foi direitinho para a sanita vomitar... Também estava triste por eu não ter respondido à msg que me enviou para um nº de tlm que já não tenho... O meu marido tinha de aprontar alguma...ou este não seria o E!

Jantei na companhia das 2 pessoas mais importantes da minha vida e empenturrei-me sozinha, enquanto trocavam miminhos.




2 comentários:

  1. Amiga, desculpa mas já chorei a rir. Ao ler o post, pensei: uau correu bem? sem contratempos? Boa! e depois este desfecho. Ahhhhhhhh vocês não têm emenda. Acho que um dia devias fazer uns post com estas aventuras ahhhhhhhhh mas ao menos recebeste flores e a Eva dormiu. Eu não recebi nada mas preparei uma coisa romântica na minha cabeça (fondue de choc.com morangos e um vinho) e o Manel não adormeceu cedo, aliás adormecemos nós no sofá primeiro que ele!!
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. deixa lá, a Eva só dormiu o tpo de eu fazer o jantar. depois ficou à mesa connosco e só adormeceu à meia noite!bj

    ResponderEliminar