quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um fim de semana em família!

Por aqui o fim de semana foi prolongado (3 dias)! Resolvemos não adiar mais o nosso passeio por terras transmontanas.
Fomos visitar a família e exibir a minha barriguita!

A família recebeu-nos de braços abertos, como sempre, e com muita, mas muita comida!

A avó do E. acha que devo comer por dois e que nem deveria sair de casa!lol Havia de ser lindo! Estiquei-me um pouco na comida e o resultado foi péssimo: uma bela crise de colopatia! A minha barriga ficou ENORME!Começaram a doer-me as costelas e as costas.

Fomos para uma comunhão no domingo e já não me lembrava que o caminho tinha tantas curvas...fomos para o fim do mundo... E depois, o pior foi ter de explicar o porquê da minha barriga estar tão grande, pois não acreditavam que estivesse grávida de apenas 16 semanas...Confesso que a situação me irritou imenso um pouco mas houve muita coisa boa para compensar.

Que saudades que eu tinha de respirar aquele ar puro!

foto de arquivo pessoal tirada no fim de semana

1 comentário:

  1. Tens de escrever um livro sobre estas peripéssias da vossa famíla, ias ficar rica num instante amiga :)
    beijo e as melhoras

    ResponderEliminar