terça-feira, 26 de abril de 2011

SONO, MUITO SONO......

Meu Deus,

Estou com um projecto daqueles em mãos para entregar até amanhã ao 12h e ainda não fiz metade!
Acordei às 8h, tomei banho, tomei o pequeno almoço, arrumei a casa e limpei o chão e adormeci outra vez até às 11h30!

SOCORRO!!!!!!!!Como é que eu vou conseguir terminar o meu trabalho! Ando com dores de costas de morrer e o maldito sono não me larga, mal consigo abrir os olhos hoje! Será que existe um truque milagroso para o sono desaparecer? Dormir, pelos vistos não é solução...Quem vai fazer o meu trabalhinho, quem?

O cliente vai me matar e até me riscar da sua lista se não conseguir cumprir o prazo de loucos que me deu...Nem fui passar a Páscoa à terra por causa deste trabalho e parece que foi em vão....

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Não foste à terra? oh, não te liguei porque pensei que tinham ido...calma, bebe um cafezito fraquinho.
    Bj**

    ResponderEliminar