terça-feira, 12 de abril de 2011

Há mimos que sabem mesmo bem....mas que chegam sempre no timing errado!lol

Estes dias, com os vómitos, comer tem sido um desafio...e o meu marido anda com medo que não esteja a alimentar bem a nossa cria então, faz os possíveis para se certificar que ando a comer o suficiente!

Assim que a má disposição desaparece, fico com uma fome daquelas e tenho logo que comer qualquer coisa.

Ontem à noite, quando veio do trabalho, trouxe-me uma cheesburger e um Mac Flury (entre outros), tadinho, mal sabia que tinha acabado de comer! Então, embora estivesse prestes a explodir, lá tive que comer para ele não ficar triste...

Não é que hoje, tinha acabado de almoçar e lá vem ele com o almoço! Trouxe um franguinho da minha churrascaria preferida com arroz! Mais uma vez, tive que fazer um esforço e comer qualquer coisita! Mesmo assim, ficou triste e achou que não tinha comido nada...

Bem, será que ele leva a mal se lhe pedir para me avisar antes? É que fico tão mal disposta, tão empanturrada que nem me consigo mexer!lol

1 comentário: