sexta-feira, 22 de abril de 2011

27 aninhos



No passado dia 17 de Abril, festejei os meus 27 anos!
Nunca gostei particularmente de festejar os meus anos mas este ano, tudo mudou: ESTOU SUPER FELIZ!
Por isso resolvi festejar como se deve!

Convidei apenas ás pessoas que têm uma importância especial para mim e que me foram acompanhando e me deram força ao longo desta caminhada.

Foi um dia maravilhoso e muito emocionante. Tive a honra de receber o meu afilhado de 2 anos que não via desde do verão. Nem imaginam a alegria que foi! Estava rodeada de pessoas maravilhosas, de crianças maravilhosas e claro, de muita COMIDA!!!!lol

Todos acharam um exagero mas a verdade é que entre o almoço e o jantar, lá se comeu quase, digo, quase, tudo! Todos ajudaram e trouxeram uma sobremesa ou uma entrada e estava tudo uma delícia!

O meu marido tratou das mesas e do jardim e claro, animou a festa, como sempre! Acreditam que ele estava tão empolgado que tivemos que o mandar calar para eu poder fazer um discurso (coisa que detesto, diga-se de passagem!).

As crianças portaram-se lindamente, o pior foram os adultos lol O meu marido estava empenhado em derrubar a gaiola de pássaros do vizinho com uma bola de futebol...Coitado, acho que ainda não percebeu que só lhe restam 6 meses para crescer (ou não!).

A maioria dos convidados acha que uma menina vem a caminho...será? Agora, a minha mãe "adoptiva" continua a insistir num menino...Seja o que Deus quiser, logo que venha com saúde!

Aproveito para agradecer, mais uma vez, a presença de todas as pessoas maravilhosas que me rodearam nesse dia tão especial e desculpem as lágrimas, as hormonas são tramadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário