sexta-feira, 9 de setembro de 2011

WTF???????????

Não é que me deparei com uma coisa muito bizarra:

Estava a pintar as unhas com um verniz rosa bombom da risqué e resolvi, enquanto esperava que secasse, ler as letrinhas pequenininhas.
Li isto: não utilizar durante a gravidez.
Achei no mínimo estranho e estive a inspeccionar todos os outros vernizes.
Os da Andreia e afins não dizem nada disso.
A primeira reacção foi de pânico, tipo, "com a minha vaidade ainda estou a fazer mal à minha filha". Depois, até me ri da situação e pensei que se fosse realmente mau, estaria escrito nos outros vernizes e já me teriam avisado quando faço pedicure.

1 comentário:

  1. Oh querida, não te quero alarmar, mas a minha estéticista disse-me para deixar de usar os vernizes da Risqué quando estava grávida. Até lhe ocmprei uns vernizes de outra marca.
    Mas como sabes, andei sempre de unhaca pintada e com vernizes da risqué...por isso, não sei o que te diga. Mas pelo sim, pelo não, usa os da Andreia.
    Bj**

    ResponderEliminar