segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu e os diabetes...

fonte: www.google.images.com

Parece que isto de ficar muitas horas sem comer, não só engorda como também provoca diabetes gestacionais... Por isso meninas, quando estiverem grávidas, não tenham medo de engordar e comam muito! Não adianta querer resistir à tentação de estar sempre a bicar, parece que afinal é mais saudável!!!!!!!!

Passei o fds sem saber bem o que comer e a stressar imenso com essa nova praga..A única coisa que sabia, é que tinha diabetes e que devia começar a comer de 2 em 2h e que não podia ficar mais de 7h sem comer à noite...

Hora que comer deixou de ser um prazer e virou castigo...

Hoje, na consulta fiquei a saber que se tratava de diabetes por longos períodos de jejum e que a partir de agora, a minha rotina iria se transformar por completo.

Além de ter de comer muitas vezes (parece que não faço mais nada) ainda tenho de me picar 4 vezes por dia :-(

Não estou a gostar nada disto e muito menos de me estar a tornar cada vez mais dependente dos outros... Não posso conduzir e passo a vida no hospital a ter consultas e a fazer exames...

Sem comentários:

Enviar um comentário