quarta-feira, 4 de julho de 2012

E a burra sou eu?

Estou extremamente cansada, desmotivada e perdida...Começo a achar que eu sou o problema...
Quase fui despedida por ter-me recusado a falsificar um documento e por ter levantado a voz ao meu "chefe"...Depois, ainda foi dizer que tinha sido muito agressiva e que receava que para a próxima lhe mandasse o pc à cabeça...ninguém merece...Acrescentou que me tinha afirmado que só trabalhava para uma das empresas...
Fartei-me de levar na cabeça, isso num feriado em que fui trabalhar...
E a burra sou eu?

2 comentários:

  1. Sim amiga, infelizmente. Tens e te negar a ir trabalhar aos feriados e fins-de-semana. Bj**

    ResponderEliminar
  2. so se for de carga, aos olhos desses senhores! estou com a Tanita (beijinho minha querida!): nega-te a fazer feriados e fins de semana. Tb tens o direito de ter os teus dias, possas! Espero que toda esta fase ma passe rapido :/
    beijinhos*

    ResponderEliminar