segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não sei se devo rir ou chorar...

A minha vida está um caos...Não tenho tido tempo para nada e o meu trabalho tem se revelado uma enorme desilusão...Trabalho para várias empresas, faço horas extras até  mais não e ainda tenho de trabalhar ao sábado de manhã...Não me pagam uma hora extra que seja, nem o combustível...Vendo bem as coisas, eu pago para trabalhar ao sábado....As pessoas são mesquinhas, baixas, mal-educadas...
Sou sempre a última mãe a ir buscar a filha ao colégio, e isso faz com que me sinta a pior mãe do mundo...
Em contrapartida, a Eva anda super reguila, farta-se de fazer asneiras...é tão bom estar com ela...
Hoje, ela teve muita febre e fiquei em casa com ela..ligaram-me imensas vezes do trabalho e a minha "sorte" é que sempre que me ligavam, ela estava a chorar...

Conclusão: se não fosse a minha filha, provavelmente já teria cortado os pulsos....Mas que raio de mania eu tenho de arranjar sempre empregos de m****?!

3 comentários:

  1. oh querida... :( não gosto de saber-te mal!! malvado pais que esta no buraco e vos obriga a isso e por vezes a mais, so para não perder o emprego :/
    se rejeitares as horas extra, despedem-te?

    espero que a Evinha esteja melhor! mil beijinhos e miminhos para as duas :)*

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que pode não ser este o comentário que esperas, mas se trabalhas para aquecer, ou seja, se aquilo que recebes é para pagar aquilo que gastas por estares a trabalhar (colégio, combustível e afins) então mais vale estares quieta...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos comentários. A verdade é que fazendo bem as contas, pouco sobra no fim do mês depois de pagar o colégio, o combustível e afins...O problema é que não queria alterar a rotina da Eva nem perder a vaga no colégio, ela adora aquilo e tem lhe feito muito bem...Tenho medo de não arranjar logo emprego e de não poder pagar a creche ou de já não ter vaga no colégio quando voltar a arranjar emprego... Estou entre a espada e a parede...Acho que vou aguentar até ao limite...Até me saltar a tampa e pegar nas minhas coisinhas e ir embora...bjokas

    ResponderEliminar