segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pregnant Brain Take 2

fonte: google.com


Estivemos uns dias em Trás-os-Montes e é incrível a quantidade de barbaridades que consegui fazer em tão pouco tempo.

Fartei-me de sujar roupa. Ando com uma falta de pontaria tão grande que a comida vai sempre parar à minha roupa!
Acho que deve ser um treino pré-mamã para nos habituarmos a lutar contra as nódoas difíceis!

Esqueci-me da minha carteira numa pastelaria e só me apercebi horas depois que a minha mala estava levezinha demais... Ao ver o Magnum Mint, fiquei tão entusiasmada que não me lembrei da carteira...
O certo é que o Magnum valeu-me um grande susto e mais umas nódoas de chocolate no casaco de malha acabadinho de comprar...

Isto sem falar dos esquecimentos habituais...desde da procura das chaves à troca de nomes e afins...
Como dizem os franceses: "j'ai la tête dans le sac!"

Sem comentários:

Enviar um comentário