segunda-feira, 21 de março de 2011

7 semanas e 3 dias!!!!!!!!!!

Que bela forma de começar a semana! O meu coração ficou cheio de alegria e fiquei muito mais descansada!
Hoje, fui fazer uma ecografia! Ouvi o coraçãozinho da minha estrela, foi tão bom!  Saímos radiantes da eco! Nada nem ninguém poderia ter estragado este dia!

Aliás, para variar, comemorei com um belo do doublecheeseburguer!lol A sorte da minha estrelinha, é que também ando com desejos de comer fruta, de preferência, umas maçãs, mas não qualquer maçã, umas maçãs enormes e deliciosas:

                                                                        "Golden delicious"

Quando as vi na Makro, a água até me começou a crescer na boca! E nunca fui de ligar muito a maçãs...Enfim, pelo menos, desta vez, é um desejo saudável!

Tenho andado bastante enjoada e com muitos vómitos mas enfim, este mal traz um bem maior ;-)

Depois de um sábado cansativo nas compras e à procura de um fato de noivo para um amigo, passámos o domingo entre o sofá e o jardim. Parece que o meu marido anda com mais sono do que eu e tb anda com azia!lol Estes homens querem tanto ficar com o protagonismo todo que até ficam com os nossos sintomas! O problema, é que eles não aguentam como nós!lol São mesmo fraquinhos ;-)

Se conseguir, depois coloco novas fotos da nossa estrelinha.

1 comentário:

  1. Eu quero as fotos todas do meu sobrinho.
    Macdonald's outra vez?!? ai amiga, vai apanhar cá um enjoo...mas sabes? eu comia e era a única coisa que não vomitava :)cole lá as maçazinhas para compensar, ok?
    Beijos nossos.
    T,J&M

    ResponderEliminar