quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Voltei!!!!!!!!


Bem, já estava com saudades de colocar uma publicação neste meu cantinho!

A verdade é que o mês de Janeiro foi bastante agitado. Tive de voltar para França para um funeral e com a minha sorte, a minha ovulação aconteceu mesmo nos dias em que estive lá!

Quando veio o período, mais uma vez, fui-me completamente abaixo… Ainda me restava um pouco de esperança, bem lá no fundo… Confesso que estou bastante assustada com o tratamento e ainda nem sequer comecei…
Assim que veio o período, tive de ir para o Hospital falar com as enfermeiras para elas me explicarem como é que as coisas iam correr e como me devia injectar a medicação.
Não gostei nem um pouco da agulha… bahhhhhh!!!!! Como é que euzinha vou conseguir injectar-me a medicação a mim mesma?!

Querem saber o pior: não vou poder fazer o tratamento este mês porque continuamos com falta de pontaria! Passo a explicar: o meu marido vai viajar nos dias críticos! As enfermeiras pegaram no calendário, começaram a fazer a contagem e olharam para mim com cara de espanto: Olhe minha senhora, tenho pena mas não vale a pena fazer o tratamento este mês, pois a ovulação deve ocorrer precisamente nesses dias…. Bem, fiquei para morrer…tinha feito uma directa para conseguir ir ao hospital e…para nada!!!!!!!!!
Agora ainda vou stressar mais porque já vi a agulha L

Para afogar as mágoas, fui comprar blusas e sapatos…Não resultou, então resolvi esfregar o meu terraço e lavá-lo com a mangueira até à exaustão. Dizem que estava frio nesse dia, não senti nada!lol Depois fiz uma coisa muito feia: descarreguei para cima do meu amor L
Tadinho, tem tido uma paciência…

É verdade, pedi ao meu marido para ser ele a fazer as picas na barriga. Ficou aflito e pediu-me por favor para não lhe pedir uma coisa dessas, pois é muito sensível a essas coisas e ainda desmaia lol Bem, mas que macho…afinal, isso de ser macho, não dá sempre jeito pelo que estou a ver! lol Nós mulheres, sofremos tanto…Temos sempre que aguentar tudo, mas fazer o quê? Desistir é que não!

Depois prometo que conto tudinho. Como se faz o tratamento, quais os efeitos secundários e como vencer o medo da agulha!

Por agora, sei que a agulha é aplicada numa caneta que me pareceu bastante prática, pois permite ajustar a quantidade de medicação. Sei que terei de realizar análises e ecografias várias vezes por mês e por isso, avisaram-me que é necessário ter uma certa flexibilidade profissional.

Prometo voltar mais vezes por aqui J

5 comentários:

  1. Amiga,
    Não é nada que não consigas superar!
    tu és a super-mulher e consegues sempre TUDO, por isso força, confiança e pensamento positivo.
    Gosto muito de ti, por isso, não te quero ver a sofrer, ok?
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. Ui , este poste arrepiou-me de verdade. olá, cheguei aqui pela mao da TANITA, mas fio arrepiada ao saber deste desejo profundo de te rum filho.
    espero que sim que haja essa estrela
    gostei do teu blogue( posso tratar-te por tu?)
    virei cá mais vezes (assim como tu, pois dizes que já nao vinhas aqui há algum tempo)
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ;-) Fico muito feliz por ver que o meu post a comoveu ;-) Muito em breve vou colocar um post...um POST DAQUELES LOL Claroq ue me pode tratar por tu ;-) beijos

    ResponderEliminar
  4. Agora vai lá dar a novidade à AVOGI :)
    Bj**

    ResponderEliminar