quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Voltei!!!!!!!!


Bem, já estava com saudades de colocar uma publicação neste meu cantinho!

A verdade é que o mês de Janeiro foi bastante agitado. Tive de voltar para França para um funeral e com a minha sorte, a minha ovulação aconteceu mesmo nos dias em que estive lá!

Quando veio o período, mais uma vez, fui-me completamente abaixo… Ainda me restava um pouco de esperança, bem lá no fundo… Confesso que estou bastante assustada com o tratamento e ainda nem sequer comecei…
Assim que veio o período, tive de ir para o Hospital falar com as enfermeiras para elas me explicarem como é que as coisas iam correr e como me devia injectar a medicação.
Não gostei nem um pouco da agulha… bahhhhhh!!!!! Como é que euzinha vou conseguir injectar-me a medicação a mim mesma?!

Querem saber o pior: não vou poder fazer o tratamento este mês porque continuamos com falta de pontaria! Passo a explicar: o meu marido vai viajar nos dias críticos! As enfermeiras pegaram no calendário, começaram a fazer a contagem e olharam para mim com cara de espanto: Olhe minha senhora, tenho pena mas não vale a pena fazer o tratamento este mês, pois a ovulação deve ocorrer precisamente nesses dias…. Bem, fiquei para morrer…tinha feito uma directa para conseguir ir ao hospital e…para nada!!!!!!!!!
Agora ainda vou stressar mais porque já vi a agulha L

Para afogar as mágoas, fui comprar blusas e sapatos…Não resultou, então resolvi esfregar o meu terraço e lavá-lo com a mangueira até à exaustão. Dizem que estava frio nesse dia, não senti nada!lol Depois fiz uma coisa muito feia: descarreguei para cima do meu amor L
Tadinho, tem tido uma paciência…

É verdade, pedi ao meu marido para ser ele a fazer as picas na barriga. Ficou aflito e pediu-me por favor para não lhe pedir uma coisa dessas, pois é muito sensível a essas coisas e ainda desmaia lol Bem, mas que macho…afinal, isso de ser macho, não dá sempre jeito pelo que estou a ver! lol Nós mulheres, sofremos tanto…Temos sempre que aguentar tudo, mas fazer o quê? Desistir é que não!

Depois prometo que conto tudinho. Como se faz o tratamento, quais os efeitos secundários e como vencer o medo da agulha!

Por agora, sei que a agulha é aplicada numa caneta que me pareceu bastante prática, pois permite ajustar a quantidade de medicação. Sei que terei de realizar análises e ecografias várias vezes por mês e por isso, avisaram-me que é necessário ter uma certa flexibilidade profissional.

Prometo voltar mais vezes por aqui J